Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Maquiagem nude básico

Para combinar com dia chuvoso que está fazendo hoje aqui em Petrópolis, fiz um make bem basiquinho, vejam o que usei:

Pele: base cobertura média 400; corretivo yellow nas olheiras.

Olhos e sobrancelhas: sombra expresso para corrigir as sobrancelhas; lápis marron esfumado rente aos cílios superiores e no canto externos dos cílios inferiores e blush golden copper usado como sombra.

Rosto e lábios: Blush sparkling cider e baton tanned nos lábios.

Espero que gostem! bjs

terça-feira, 29 de março de 2011

Creme para Mãos e Colo com FPS 15 TimeWise®

No post anterior eu publiquei algumas dicas da revista Shape (www.revistashape.com.br) falando sobre os cuidados que devemos ter com o Colo, além disso outra parte do nosso corpo que merece atenção são as mãos que com o passar dos anos "denunciam" nossa idade se não forem protegidas dos raios solares. É por isso que a Mary Kay apresenta o novo Creme para Mãos e Colo com FPS 15 TimeWise®, que traz benefícios impressionantes:
• Minimiza a aparência de linhas finas e ajuda a deixar a pele com aparência mais firme
• Hidrata e ajuda a neutralizar os efeitos nocivos do sol
• Ajuda a reduzir a aparência de manchas escuras
• Ajuda a proteger contra futuros danos decorrentes da exposição solar

Sua fórmula anti-idade e livre de óleo combina poderosos extratos botânicos e ingredientes:
• Extrato de açaí – um poderoso antioxidante
• Extrato da castanha de Argania spinosa – Conta com propriedades antioxidantes
• Fator de Proteção Solar 15
• Vitamina E – antioxidante com benefícios Condicionantes

Resultados Observados

Veja o que as mulheres que testaram o produto afirmaram*:
Após 2 semanas, 80% afirmaram que suaviza a aparência de envelhecimento

Após 4 semanas,
80% afirmaram que a pele parecia mais firme
78% afirmaram que ajudou a reduzir a aparência das linhas finas

Após 8 semanas,
85% afirmaram que a pele parecia mais tensionada
80% afirmaram que houve uma visível redução das rugas
70% afirmaram que a pele estava mais uniforme

* Resultados observados durante um estudo independente realizado com consumidoras durante 8 semanas.

Agende agora mesmo sua sessão de Beleza Mary Kay gratuitamente e conheça mais essa ótima "ferramenta" contra o envelhecimento.

Colo merece cuidados específicos

Rugas, espinhas e manchas podem ser evitadas nessa região.
Por Bianca Iaconelli (http://www.revistashape.com.br/beleza-e-estilo/980/materia/colo-merece-cuidados-especificos)

Rosto, pernas, barriga, bumbum... todas essas partes do corpo estão sempre na pauta de cuidados das mulheres. Muitos cremes e cosméticos são específicos para essa área, então desculpa para não dedicar algum tempinho para essas áreas não existe. Mas tem uma região bastante exposta e pouco lembrada por nós: o colo! E olha que por ele ficar tão exposto ao envelhecimento, às manchas e à acne são mais fáceis de aparecer, então faça sua parte. A dermatologista da Clínica Beaux, Paula Raso, te dá uma mãozinha.

- Perfumes quando aplicados diariamente e direto na região do colo, podem causar manchas avermelhadas, pois essa pele é mais sensível. Prefira passar na nuca ou atrás das orelhas.

- Dormir de lado pode causar rugas! Isso porque um seio faz peso sobre o outro, criando dobrinhas que com o tempo se tornam permanentes. Por isso, sempre que possível, deite com as costas inteiras no colchão, ou de barriga para baixo, deixando esta área esticada.

- Sutiãs que juntam os seios também pode causar rugas. Já que passamos muito tempo com essa peça, evite esse modelo específico. Prefira os que deixam esse espaço livre. - Se você tem a pele oleosa, procure aplicar séruns ao invés de cremes hidratantes comuns, que tem mais óleos na composição e pode causar espinhas e cravos.

- Nada de passar protetor solar no rosto e esquecer do colo. Ele fica exposto com a maioria dos modelos de blusas femininas, e é atingido pelo sol, podendo queimar e manchar. Reaplique a cada duas horas.

- Se você já tem mancha, rugas ou acnes no colo, procure um dermatologista. Todas essas dicas são preventivas, mas existe tratamento para esses males. Cremes derivados de ácidos fracos são perfeitos para esfoliar e clarear a região, mas só podem ser usados quando prescritos por um médico. Combinado?

quarta-feira, 23 de março de 2011

Colorindo o dia...

Sabe aqueles dias nublados e frios em que você está sem inspiração nenhuma? Hoje eu estou assim...
Aqui em Petrópolis tinha até um solzinho super sem graça de manhã, eu estava com dor de garganta desde ontem, juntou tudo e fiquei sem inspiração, conclusão: vim trabalhar com uma roupa super sem graça e sem cor, por isso, decidi dar uma colorida no "visu" e tudo ficou melhor... rsr
Amo baton Rosa, hoje usei o Pink Passion que eu amooo e a sombra preciosos pink esfumada com preto, ela é bem clarinha ficou discreta, mas o baton deu toda cor que eu estava precisando.

Espero que gostem! bjs

terça-feira, 22 de março de 2011

Qual é o melhor blush para sua pele?

Não há dica melhor do que testar o blush para saber qual o mais adequado para sua pele. Mas aqui vão algumas dicas para te ajudar na hora de escolher.

O blush em pó possui imensa variedade de cores.

Para a pele negra podem ser usadas cores mais fortes, puxadas para o vermelho.

Para a pele morena, um laranja ou rosa queimado, que irão dar aquele aspecto bronzeado. Agora, para a pele branca, os tons de rosa combinam mais.

Quem tem o rosto quadrado ou redondo pode aplicar entre a maçã do rosto e o queixo, dando toques para fora e sempre esfumando.

Para o rosto fino, a dica é caprichar na região da maçã do rosto para criar a impressão de maior volume.

Aplique o blush com um pincel específico, bata um pouquinho, espalhe e esfume. Com todas essas dicas, vai ficar bem mais fácil de escolher o melhor blush para você.

Espero que gostem! Fonte: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=118621031548988&id=100002032752013#!/notes/mary-kay-brasil/qual-%C3%A9-o-melhor-blush-para-a-sua-pele/211105108906129

sexta-feira, 18 de março de 2011

Abandone 3 Hábitos que Envelhecem a sua Pele

1. O estresse emocional diminui nossas defesas e a pele fica mais predisposta à doenças e infecções
2. Não usar protetor solar. O excesso de exposição solar, e principalmente a falta de proteção solar, é a principal causadora do envelhecimento da pele e de câncer de pele
3. Dormir mal. Durante o sono, produzimos hormônios "rejuvenescedores" como a melatonina e o hormônio do crescimento.

Fonte: http://www.facebook.com/notes/mary-kay-brasil/abandone-3-h%C3%A1bitos-que-envelhecem-a-sua-pele/209550085728298

quarta-feira, 16 de março de 2011

Look clássico e Exuberante

Aprenda a fazer um look clássico que te deixará linda para qualquer ocasião:

1. Aplique a Sombra Mineral Dusty Lilac nas pálpebras
2. Esfume a Sombra Mineral Espresso desde os cantos externos das pálpebras até o côncavo e ao longo da linha dos cílios, fazendo a forma de um V deitado
3. Ilumine com a Sombra Mineral Spun Silk logo abaixo das sobrancelhas
4. Passe o Lápis Retrátil para os olhos Navy e esfume ao longo da base dos cílios. Em seguida, aplique a Ultimate Máscara para cílios
5. Aplique o Blush Mineral Cherry Blossom nas maçãs do rosto
6. Defina os lábios com o Lápis Retrátil para os lábios Pink
7. Aplique o Batom Toffee e termine com o Brilho de lábios Berry Sparkle

Espero que gostem! bjs Jani

terça-feira, 15 de março de 2011

Saúde em Todas as Estações

Trabalhos externos, afazeres diários, caminhadas, férias – agora você tem proteção UVA/UVB para tudo o que for fazer exposto ao Sol. Enriquecido com vitaminas antioxidantes, ajuda a proteger a pele do rosto e corpo contra os efeitos nocivos da exposição solar, proporcionando proteção UVA/UVB. O Protetor Solar com FPS 30 da Mary Kay® é à prova d’água e resistente ao suor por até 80 minutos. Sua fórmula leve e livre de óleo é rapidamente absorvida, deixando a pele macia e hidratada.

Não é somente no verão que temos que cuidar de nossa pele e protegê-la contra os raios solares. A exposição excessiva ao sol pode causar manchas, ressecamento, envelhecimento precoce e até câncer de pele.

É importante usar protetor solar diariamente, durante o ano todo. O Protetor Solar com FPS 30 Mary Kay é à prova d’água e resistente ao suor, além de ser livre de óleo.

Os lábios também não devem ser esquecidos. Por isso, use o Protetor Solar para Lábios para ficar com lábios lindos e bem protegidos.

E se você gosta de cor e proteção uma ótima opção é lipbalm com cores lindas.

Independente da estação do ano, não deixe de cuidar da sua saúde!

OBS: Esse mês tenho ótimas promoções do protetor solar e de algumas cores do Lipbalm, é só entrar em contato!
jani_levandowski@hotmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2011

O que fazer para ter lábios de seda?

Uma das coisas que mais se destacam no rosto são os lábios, deixá-los bonitos e macios é uma tarefa muito simples, basta usar o Kit Lábios de Seda que esfolia delicadamente os lábios e depois hidrata, para mantê-los super macios.

Ele vem com a Máscara para os Lábios com micro partículas que eliminam suavemente as células mortas e o Bálsamo para os Lábios que possui um complexo especial de ingredientes, incluindo derivados de vitaminas A e E. Hidrata por até 6 horas e cria uma barreira invisível que mantém a hidratação.

Pronto, seus lábios ficarão macios como a seda.

Fonte: http://www.facebook.com/reqs.php?fcode=151dbec73&f=100002146218826#!/notes/mary-kay-brasil/o-que-fazer-para-ter-l%C3%A1bios-de-seda/205732812776692

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dica de Batom


A boca bem marcada é uma das mais fortes tendências da estação. No look diurno, a modelo usou o Batom Pink Melon.

O batom deve cobrir bem a boca, dando o efeito marcado. Aproveite o pincel de sombra para desenhar bem o contorno dos lábios.

Para finalizar com gloss e dar bastante brilho, aplique um pouco do batom na mão, depois aplique por cima o Brilho para os Lábios NouriShine transparente, cor Starry, e misture bem. Dessa forma, é possível ter um gloss exatamente da cor do batom utilizado.

Fonte: http://www.facebook.com/marykaybrasil#!/notes/mary-kay-brasil/dica-de-batom/207886289228011

Eu amo baton rosa, acho que fica bonito para todos os tons de pele, é só achar a cor ideal de rosa, hoje usei o Pink Melon mas apliquei com o baton Sheer Blush por baixo, achei que ficou bem legal.
Maquiagem do dia:

bjs Jani

quinta-feira, 10 de março de 2011

Estojo Compacto Pro

Você já conhece o Estojo Compacto Mary Kay? Então você vai adorar o Estojo Compacto Pro que é maior e comporta muito mais opções para variar o seu look onde quer que você esteja.

Ele é ultra durável, com acabamento à prova de bolsa e mala! Possui sistema revolucionário de refil com base magnética que libera os produtos de maneira fácil e sem danificá-los, permitindo a reposição individual de cada refil. Assim, na hora de repor seus produtos, você gasta menos e o meio ambiente agradece!

É você quem determina o jeito certo de organizar seus produtos favoritos de maquiagem! Não importa a tendência ou a estação, você estará sempre preparada.

Monte já o seu!




fonte do texto: http://www.facebook.com/#!/notes/mary-kay-brasil/estojo-compacto-pro/206976019319038

sexta-feira, 4 de março de 2011

Look toque de sol

Essa dica vai para as mulheres que tem a pele mais clara e que desejam ficar com a cor do verão:

1. Esfume a Sombra Mineral Sweet Plum do interior para o exterior do canto das pálpebras
2. Aplique a Sombra Mineral Sweet Cream logo abaixo das sobrancelhas
3. Defina a linha dos cílios com o Lápis Retrátil para os olhos Deep Brown
4. Aplique a Máscara Alongadora para cílios preta
5. Aplique o Iluminador em Bastão Efeito Bronzeado nas maçãs do rosto com movimentos circulares, esfumando para cima e para baixo com os dedos
6. Finalize com o Batom Cremoso Dusty Rose. Esfume o batom em direção ao centro dos lábios

Pronto, você já pode sair com o look Toque de Sol.

fonte: http://www.facebook.com/?ref=home#!/notes/mary-kay-brasil/look-toque-de-sol/197486216934685
Bom feriadão para todos!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Make do dia: coral/neutro

Hoje aqui em Petrópolis tá um friozinho gostoso, carinha de inverno. Fiz uma maquiagem mais leve com um blush que eu amo, Shy blush. Ele é um rosinha lindo puxando para o coral com uns brilhos dourados incríveis, muito difícil descrevê-lo de tão lindo.
Para quem tem pele oleosa como a minha e os poros são mais visíveis é necessário dosar na quantidade dos blushs com brilho para não deixá-los ainda mais aparentes (os poros), eu sempre passo um tom mate "por baixo" e o blush com brilho como se , mas nas têmporas do que nas maças, pena que minha máquina não mostra todo o "glamour" desse blush, mas quem tem pele normal/seca pode se jogar no brilho, amo!
Produtos utilizados:



Tentei colocar nas fotos a ordem que eu usei:
corretivo: beije 1
pele: base em pó beije 1
sombrancelhas: sombra expresso
olhos: sombra em creme pale blush na pálpebra móvel (não tem foto, era edição limitada); sombra hazenult no côncavo e lápis retrátil deep brown
rosto: leve camada de pó bronzeador sandstone e o blush shy blush por cima
boca: baton hidratante mango e brilho labial melon sorbet

quarta-feira, 2 de março de 2011

Baton Rosa para todas

O rosa sempre está na moda

As morenas podem usar um batom rosa mais claro ou uma cor mais vibrante, como a do Batom Cremoso Pink Satin. O contraste vai realçar a boca dando um destaque no visual.

As negras podem usar um tom mais queimado, que traz um ar sofisticado, como o Batom Cremoso Pink Passion.

O Batom Cremoso Pink Melon destaca, sem exageros, os olhos e a boca das ruivas.

E para as loiras, a cor Hibiscus valoriza os olhos com charme e jovialidade.

fonte: http://www.facebook.com/marykaybrasil?ref=sgm#!/notes/mary-kay-brasil/batom-rosa-para-todas/202119959804644

bjs Jani