Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Maquiagem do Fim de Semana

Estava na correria nesse fim de semana, então optei por algo bem simples e fácil, o olho preto. A regra pra essa maquiagem é preparar bem a pele, corrigir as olheiras o resto é fácil.

Como eu fiz:

1. Fiz uma base na pálpebra móvel com Lápis Preto e trouxe também para linha dos cílios inferiores, não apliquei na linha d'água;

2. Espalhei com pincel essa base preta e apliquei a sombra Coal por cima, esfumei a sombra preta na linha dos cílios inferiores;

3. Esfumei a sombra Cinnabar no côncavo e finalizei o olho com máscara para cílios;

4. Fiz a marcação do rosto com pó Compacto Bronze 2 e apliquei o blush em edição limitada;

5. Nos lábios o batom Sweet Nectar;

Prontinho:


bjs Jani

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Maquiagem do Fim de Semana

Fiz um make bem levinho e romântico para o fim de semana, gostei bastante do resultado.


Passo a Passo:

1. Apliquei no canto interno dos olhos, no canto externo e na linha dos cílios inferiores a sombra Lavender Fog, deixei o centro da pálpebra sem nada;

2. No centro da pálpebra apliquei o tom rosado do Pó Mineral Iluminador, depois esfumei com a lavender;

3. No canto externo esfumei a sombra Coal, marcando bem de leve o côncavo trouxe um pouco do preto para a linha dos cílios inferiores, mas só da metade para fora;

4. Passei Delineador e finalizei com Máscara Ultimate;

5. Fiz o contorno do rosto com o pó bronzeador Bronze Diva e o blush foi Cherry Blossom;

6. O batom foi Sweet Nectar.



bjs Jani

Lançamentos de sombras Mary Kay

Fique deslumbrante com as novas cores da Sombra Mineral Mary Kay®: as tonalidades Azure, Emerald e Iris são a cara da estação! Mergulhe nessa tendência! 



Quer um efeito ainda mais duradouro? Use o Primer Fixador de sombras.


Não tem onde colocar essas lindezas? Que tal O Mini Estojo Compacto Edição Especial de Aniversário vem com um cristal Swarovski dourado, simbolizando o quanto as ações de uma pessoa podem transformar o mundo.


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Maquiagem do Fim de Semana

Para começar bem o ano tirei da gaveta o novo batom vermelho da Mary Kay Really Red, relutei um pouco em usá-lo pois já tenho 3 tons de vermelho, mais foi impossível resistir.

Ele tem um acabamento cremoso na medida certa, fácil de aplicar e de ótima fixação, a cor é um escândalo de linda! A-M-E-I.


Como fiz: O foco dessa maquiagem era o batom, por isso, fiz um olho bem simples.

1. Tracei todo o contorno dos olhos com o Lápis Deep Brown, depois com a ajuda do pincel chanfrado esfumei a sombra Cinnabar por cima do traço.

2. Finalizei com máscara Lash Love;

3. Fiz o contorno do rosto com o pó bronzeador Bronze Diva e o blush foi o Sparkling Cider;

4. O batom foi o Really Red, apliquei com a ajuda de um pincel para lábios fiz o contorno com o próprio batom, para dar o efeito de lábios mais volumosos contornei a boca com o iluminador em caneta cor 02 e no arco do cupido usei um pó iluminador.



Como ficou:

Espero que gostem!!!
bjs Jani

Maquiagens do Fim de Ano


Feliz 2013 pessoas! Que esse novo ano venha repleto de coisas boas e aprendizados para todos nós.

Quero compartilhar com vocês minhas maquiagens de fim de ano, não lembro de cada detalhe dos produtos que usei, mas sempre servem de inspiração né?!

A primeira é em tons de verde:

Eu queria um olho marcado mais usando cores diferentes do que eu geralmente uso, por isso, optei por tons de verde.

Fiz uma “base” com lápis Olive em toda pálpebra móvel e na linha dos cílios inferiores e espalhei com pincel, depois apliquei sombra Ivy Garden por cima dessa base verde com leves batidas, esfumei o canto externo com a sombra Black Pearl e no canto interno dos olhos usei a sombra em creme Spring Leaf. O blush é o Sparkling Cider e o batom Pink Satin;

A segunda é um cat eyes clássico:


Esse é um tipo de make que fica bem em qualquer situação, para qualquer tom de roupa, é um clássico!

Iluminei o canto interno dos olhos até a metade da pálpebra com a sombra em creme Pearl Perle, deixei bem concentrada sem esfumar, escureci o canto externo com a sombra Coal e esfumei o côncavo com a sombra marrom Hazenut, trouxe a sombra preta para linha dos cílios inferiores e na linha d’água usei lápis azul, o blush foi um mosaico de coleção limitada e o batom é o Frosted Rose.

A terceira maquiagem é delineador e brilho:



Esse make foi o que eu mais gostei, usei no ano novo, os olhos ficaram bonitos e não precisou de uma maquiagem pesada para isso, o glitter foi o toque final para deixar mais chique sem ficar absurdamente chamativo.

Apliquei em toda pálpebra a sombra Sweet Cream, esfumei o côncavo com a sombra Hazenut, fiz um delineado gatinho e para finalizar apliquei um pouco de glitter furta cor por cima da sombra clara. Na parte de baixo dos olhos apliquei o delineador só no fim do olho, sem trazer até o meio.
Nas maçãs usei o blush Shy Blush e nos lábios o batom Dust Rose.

Espero que esse ano eu consiga estar mais presente do blog, fazer posts mais interessantes com resenhas bem legais! O ano começou e a Mary Kay está cheia de novidades!

Um bj
Jani