Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um toque de azul marinho

Quero compartilhar com vcs um olho que gosto muito de fazer com sombra marinho uso durante o dia mesmo. Espero que gostem!

Usei na pele a base creme a pó, uso ela de vez em quando por causa da minha pele oleosa, deixo para os dias mais frios, minha cor é beije 1:

Nas olheiras corretivo amarelo com leves batidinhas:

Começo corrigindo as sombrancelhas, tem gente que deixa por último, eu gosto de fazer primeiro, acho que me dá uma visão melhor do espaço que tenho para passar a sombra, uso a sombra expresso:

Olhos: Passo o fixador de sombras e faço um traço grosso com o lápis retrátil preto rente ao cílios superiores, não precisa ficar certinho, logo em seguida esfumo com pincel próprio, funciona como base para a sombra ficar mais pigmentada.


Em seguida aplico com leves batidinhas a sombra navy blue usando o pincel se sombras por toda pálpebra móvel e com o pincel chanfrado no cantinho externo dos cílios inferiores (bem pouquinho):

Depois esfumo o côncavo com a parte rosada do pó mineral iluminador:

Faço um traço fino com o deliniador preto nos cílios superiores:

Passo máscara de volume ultimate nos cílios superiores e bem pouco nos cílios inferiores:

Uso a sombra sweet creams sem brilho rente as sombrancelhas para iluminar:

Como blush usei o tom de rosa em mosaico que era edição ilimitada (não tenho foto) e nos lábios baton hidratante com FPS 15 na cor Rose:

E para finalizar um pouquinho do brilho Pink Diamonds que eu amo!

Bom fim de semana! Amanhã tenho um casório pra ir... vou tentar tirar fotos para postar aqui. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário