Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Valorize o formato do seu rosto com a aplicação correta de blush!

Você sabe como aplicar o blush de acordo com formato do seu rosto? A aplicação correta pode ressaltar ainda mais a sua beleza, por isso é essencial observar alguns detalhes.

Os rostos de formato oval pedem aplicação de bush apenas nas maçãs do rosto com movimentos circulares ascendentes e sem excessos.

Mulheres com rosto arredondado devem usar blush suavemente na diagonal para dar uma afinada no rosto. Para esse formato é necessário concentrar o produto mais no alto das maçãs do rosto e são indicados tons suaves de blush.

Já os rostos no formato quadrado pedem uma aplicação nas laterais do rosto, afinando os contornos mais rígidos. Você deve deixar o blush mais forte na região abaixo do osso da bochecha.

Os formatos conhecidos como “coração”, com a forma parecida com a de um triangulo invertido, com o queixo mais pontudo, exigem aplicação nas laterais do rosto marcando a parte mais baixa das maçãs.

Mas uma coisa é certa: todos os formatos ficam lindos com o Blush Mineral Mary Kay. Então escolha o seu tom preferido e arrase!

Fonte: http://www.facebook.com/marykaybrasil?ref=ts#!/notes/mary-kay-brasil/valorize-o-formato-do-seu-rosto-com-a-aplica%C3%A7%C3%A3o-correta-de-blush/279675442049095
*imagens dos formatos de rosto retiradas do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário