Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Maquiagem do dia: Produtos Novos

A maquiagem de hoje está com novidades!
Nesse trimestre que começou em 1 de abril a Mary Kay lançou uma coleção limitada com maquiagens maravilhosas!
Hoje usei 2 produtos novos que fazem parte dessa coleção. Não tem como não desejar tudo, mas dessa vez eu fui com bastante calma nas minhas compras pessoais, afinal tenho que investir no meu negócio também!
Os produtos estão lindos, desta vez com uma super novidade, 2 cores de esmaltes!

Minha maquiagem:

Fiz um delineado nos olhos com a Edição Limitada Caneta Delineadora para os Olhos Luxury Classic Sable, quando essa caneta chegou achei que pela primeira vez eu ia me decepcionar com um produto Mary Kay, pois pensei que essa caneta fosse maior e por ser pequena talvez não fosse funcionar na hora de fazer o traço, mas me surpreendi com a facilidade que foi, ela é ótima, o produto é liberado na quantidade certa sem correr o risco de borrar.  Me arrependi de ter ficado somente com o tom marrom, queria todos!


Fotos com e sem flash do produto aplicado no braço:

Nos lábios usei a Edição Limitada Batom Efeito Aveludado Luxury Regal Red, fiquei com vontade de ter os três, mas fiquei feliz com a minha escolha, a cor é linda, bem invernal, o acabamento é realmente luxuoso.


A embalagem é linda!


Se vocês ainda não conhecem essa coleção corra até sua consultora, pois muitos itens já estão acabando. Vale a pena cada centavo investido! Minha escolha para o esmalte foi Edição Limitada Esmalte Mary Kay® Lavish Sable, sou eu mesma que faço minhas unhas dessa vez fiz à noite e acabou "marcando" um pouco, mas dá para ver bem a cor dele, quem viu ao vivo gostou!


Bom é isso, mais tarde tem o post com a maquiagem do fim de semana,
 bjs Jani

Um comentário: