Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Maio mês das Noivas

Maio é o mês das noivas! A Mary Kay traz o Guia com dicas de maquiagem exclusivas para o grande dia! Além de dicas de produtos para cuidados da pele e corpo, eu amei, achei que está super caprichado e é claro corri para me inspirar nas maquiagens.

Para acessar clique: Guia Noivas

A escolhida de hoje foi: Clássico, um look limpo e iluminado para um casamento durante o dia.

Linda né? Quem disse que a noiva tem que estar super carregada para ficar bonita e elegante?! Essa é uma linda produção usando os produtos certos.

Foi usado:

Como fazer:


Como essa maquiagem é super leve para o dia fiz a minha versão para usar no trabalho, gostei muito do resultado, essa maquiagem fica perfeita para quem tem a pele branquinha (não é o meu caso), essa cor de batom não me favorece por ter um acabamento metálico mas usei o brilho labial por cima e ficou ótimo!

Close nos olhos que ficaram super românticos!


Bjs! Jani



3 comentários:

  1. Achei leve a maquiagem e super linda!
    Jani, não sei o que acontece, mas minha sombra precious pink não fixa direito e nem fica com a cor rosa na minha pele. Oq ue faço para melhorar o efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nauana, acontece o mesmo comigo! Como temos pele morena ela dá muito mais brilho do que cor... uma pena!
      Eu uso primer para melhorar o efeito e às vezes faço uma base branca por baixo com um lápis antigo de outra marca que eu tenho, assim ele fica mais evidente!
      bjs!

      Excluir
  2. Boa dica, vou tentar fazer o mesmo para ver se melhora!

    ResponderExcluir