Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Maquiagem do fim de semana

No sábado tivemos nosso encontro mensal da minha Unidade Mary Kay aqui em Petrópolis que ia durar o dia todo, fiz um make leve, mais natural.

1. Marquei toda linha dos cílios superiores e inferiores com lápis retrátil Olive e depois esfumei a sombra Ivy Garden por cima para tirar a marcação "bruta" do lápis, finalizei com máscara Lash Love.

2. Nas maçãs do rosto usei o Blush Sparkling Cider o meu preferido para o dia.

3. Nos lábios para deixar um ar saudável de boca hidratada usei o batom hidratante Mango, ele tem um fundo coral bem leve.

Recebi reconhecimentos e presentes lindos na reunião, minha Diretora arrebenta nos presentes:


Domingo foi um dia especial, completei mais uma primavera! Fiquei muito na dúvida de que maquiagem usar, mas sabia que queria usar meu batom laranja Sunny Citrus para contrastar com o vestido azul royal, então acabei optando por um olho básico mas com cílios postiços.

1. Iluminei toda pálpebra com a sombra Crystalline, marquei o côncavo bem de leve com a sombra Hazelnut, apliquei os cílios postiços e finalizei com máscara Lash Love a prova d'água.

2. Usei o blush Shy para tirar as fotos, mais minha primeira opção foi o Blush Sparkling Cider, achei que ficou bem melhor, mas quando retoquei o blush para as fotos o Shy estava mais fácil, não amei o resultado mas está valendo.

3. O batom foi o Sunny Citrus que é uma das cores que mais gosto para combinar com azul, pra dar uma vida no make.



Bom, é isso. Acho que serve de inspiração né?!

Um bj, Jani

2 comentários:

  1. Parabéns com atraso! A maquiagem ficou linda e a combinação de azul com laranja é muito legal, gostei!

    ResponderExcluir