Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Maquiagens do Fim de Ano


Feliz 2013 pessoas! Que esse novo ano venha repleto de coisas boas e aprendizados para todos nós.

Quero compartilhar com vocês minhas maquiagens de fim de ano, não lembro de cada detalhe dos produtos que usei, mas sempre servem de inspiração né?!

A primeira é em tons de verde:

Eu queria um olho marcado mais usando cores diferentes do que eu geralmente uso, por isso, optei por tons de verde.

Fiz uma “base” com lápis Olive em toda pálpebra móvel e na linha dos cílios inferiores e espalhei com pincel, depois apliquei sombra Ivy Garden por cima dessa base verde com leves batidas, esfumei o canto externo com a sombra Black Pearl e no canto interno dos olhos usei a sombra em creme Spring Leaf. O blush é o Sparkling Cider e o batom Pink Satin;

A segunda é um cat eyes clássico:


Esse é um tipo de make que fica bem em qualquer situação, para qualquer tom de roupa, é um clássico!

Iluminei o canto interno dos olhos até a metade da pálpebra com a sombra em creme Pearl Perle, deixei bem concentrada sem esfumar, escureci o canto externo com a sombra Coal e esfumei o côncavo com a sombra marrom Hazenut, trouxe a sombra preta para linha dos cílios inferiores e na linha d’água usei lápis azul, o blush foi um mosaico de coleção limitada e o batom é o Frosted Rose.

A terceira maquiagem é delineador e brilho:



Esse make foi o que eu mais gostei, usei no ano novo, os olhos ficaram bonitos e não precisou de uma maquiagem pesada para isso, o glitter foi o toque final para deixar mais chique sem ficar absurdamente chamativo.

Apliquei em toda pálpebra a sombra Sweet Cream, esfumei o côncavo com a sombra Hazenut, fiz um delineado gatinho e para finalizar apliquei um pouco de glitter furta cor por cima da sombra clara. Na parte de baixo dos olhos apliquei o delineador só no fim do olho, sem trazer até o meio.
Nas maçãs usei o blush Shy Blush e nos lábios o batom Dust Rose.

Espero que esse ano eu consiga estar mais presente do blog, fazer posts mais interessantes com resenhas bem legais! O ano começou e a Mary Kay está cheia de novidades!

Um bj
Jani


Nenhum comentário:

Postar um comentário