Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Make do dia: coral/neutro

Hoje aqui em Petrópolis tá um friozinho gostoso, carinha de inverno. Fiz uma maquiagem mais leve com um blush que eu amo, Shy blush. Ele é um rosinha lindo puxando para o coral com uns brilhos dourados incríveis, muito difícil descrevê-lo de tão lindo.
Para quem tem pele oleosa como a minha e os poros são mais visíveis é necessário dosar na quantidade dos blushs com brilho para não deixá-los ainda mais aparentes (os poros), eu sempre passo um tom mate "por baixo" e o blush com brilho como se , mas nas têmporas do que nas maças, pena que minha máquina não mostra todo o "glamour" desse blush, mas quem tem pele normal/seca pode se jogar no brilho, amo!
Produtos utilizados:



Tentei colocar nas fotos a ordem que eu usei:
corretivo: beije 1
pele: base em pó beije 1
sombrancelhas: sombra expresso
olhos: sombra em creme pale blush na pálpebra móvel (não tem foto, era edição limitada); sombra hazenult no côncavo e lápis retrátil deep brown
rosto: leve camada de pó bronzeador sandstone e o blush shy blush por cima
boca: baton hidratante mango e brilho labial melon sorbet

Nenhum comentário:

Postar um comentário