Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Testei: Brilho edição ilimitada Audacious

Oi gente, tudo bem??
Como foram de feriado? Difícil é voltar a trabalhar não é mesmo?! Mas fazer o quê, faz parte... Viva a segunda-feira pós feriadão.
Na quinta-feira recebi meus produtos da Mary Kay que foram lançamentos nesse trimestre, não comprei tudo o que queria, quem sabe no próximo pedido! Mas estou muito satisfeita com os resultados de cada um, aos poucos vou postando aqui tudo o que já usei e o que achei. Sei que sou suspeita pra falar dos produtos, mas antes de ser consultora posso dizer que sou cliente, uso tudo, gosto de experimentar e até hoje nenhum produto que usei me deixou insatisfeita.
Bom o primeiro produto que testei foi o brilho labial da edição ilimitada Metro Chic Audacious, escolhi essa cor porque queria um tom de vermelho mais aberto, gostei muito do resultado e achei que ele durou mais nos lábios do que um brilho comum, ele á mais "grosso" a cor fica forte, como se fosse um batom líquido, se é que isso existe! kkk
Mas pra mim está mais que aprovado, amei!
Quem se interessar é bom lembrar que essa edição pode acabar a qualquer momento, é só enquanto durar o "estoque" da Mary Kay.
Olha a foto:


2 comentários:

  1. Oi Jani!
    O Brilho é maravilhoso! E o mosaico de blush?! A embalagem por si só já é um luxo!!! Tem link da The Look no blog pras amigas acessarem?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Diretora! tem não... dei bobeira! kkk
    Vou colocar. valeu pela dica! bjs

    ResponderExcluir