Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A importância de remover a maquiagem antes de dormir


Toda mulher gosta de se maquiar e ficar linda sempre, mas é importante saber que antes de dormir deve-se retirar a maquiagem usada. Na maioria das vezes bate aquela preguiça e remover a maquiagem fica para o dia seguinte. É preciso ter muito cuidado principalmente com a área dos olhos por serem muito delicados.

Os cílios são muitos sensíveis, por isso podem se desprender se não tivermos os cuidados necessários. Portanto, coloque o dedo embaixo dos cílios como se os estivesse segurando e passe um algodão por cima deles como se estivesse penteando-os de cima para baixo. Desta forma, o produto usado sairá facilmente sem deixar resíduos e com aspecto de borrado.

Obs: O produto que você usar, deve ser adequado para seu tipo de pele.
Por isso, hoje quero deixar a dica de 2 produtos que eu uso e recomendo.

Primeiro é o demaquilante para área dos olhos que remove suavemente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele. Ele é bifásico mas é livre de óleo, capaz de remover até os rímeis a prova d'água, tudo de bom!
Valor R$49,00

Outra dica maravilhosa principalmente para os dias de preguiça são os Lenços de Limpeza Facial, eles têm uma fórmula exclusiva, enriquecida com extratos botânicos, que limpa, esfolia e tonifica em um só passo, removendo delicadamente as impurezas, a oleosidade e a maquiagem do rosto, deixando a sua pele completamente renovada. Você só precisa umidecê-los com água e já estão prontos para serem usados.
Ter uma pele limpa e refrescante nunca foi tão fácil!
Valor: R$35,00

Espero que gostem das dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário