Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vamos falar de Primer?

Hoje quero compartilhar outro produto que foi lançamento da Mary Kay nesse trimestre que eu estou simplesmente amando! Demorei a escrever sobre ele por que queria tirar fotos... Mas como minhas fotos não ficam das melhores relutei para postar, mas quero compartilhar mesmo assim ok?! Então já peço desculpas pela má qualidade das fotos.
Para ser usado antes da base, o Primer forma uma película leve e invisível sobre a pele, minimizando as imperfeições e fixando melhor a maquiagem. Seu look vai durar muito mais!
Ele não tem cheiro, tem consistência de um gel grossinho e quando eu passo no rosto forma essa "película protetora" na medida certa, já testei um outro primer que tinha tanto silicone que a base simplesmente não pegava na pele, mesmo usando bem pouquinho.

O que a Mary Kay fala do Primer?
"Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®."

Vamos as fotos??
1º tirei foto sem nada no rosto para que vocês possam ver meus "super poros", vergonha! rsrs

2º tirei uma foto da consistência do primer:

3º foto do rosto logo depois de passar o Primer, passo em todo rosto:

Bom espero que tenham conseguido ver a diferença, pra mim ele é ótimo! Foi amor a primeira usada. Bjs Jani

Nenhum comentário:

Postar um comentário