Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Maquiagem do dia: Pronta para o verão!

Essa semana tem feito dias lindo aqui em Petrópolis! É uma maravilha, fico super inspirada para criar várias maquiagens coloridas, mas tenho que me conter por causa da discrição no trabalho né?! Chega de marrom! Eu quero é cor...
Hoje usei o Lápis para Olhos Weekender Turquoise Waters que é coleção limitada da Mary Kay, eu amei a cor! Vai estar super em alta no verão, fiz bem simples, apenas um traço de delineado.

Usei uma sombra iluminado em todo o olho e depois passei o lápis, ele é super macio! Fácil de aplicar e tem uma ótima cobertura, agora quero usá-lo de várias formas!
Nas bochechas usei o Blush rosa antigo Sunny Spice durante o dia é o que eu mais gosto.
Nas lábios meu batom super queridinho Icy Peach.
E vocês já conferiram todas as novidades da nova The Look?! Corre lá.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário