Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cuide da sua pele em todas as idades!


O envelhecimento da pele é um reflexo dos hábitos adotados ao longo da vida, como alimentação, exercícios físicos e os cuidados com a pele. Além disso, deve-se lembrar que cada idade exige um cuidado diferente. Confira algumas dicas para cada faixa etária:

Até os 30 anos - cuidados com o sol, excesso de oleosidade, além de hidratação e limpeza adequadas costumam ser as principais preocupações.

Dos 30 as 40 anos – é indicado o uso de produtos cujo objetivo é manter a pele firme. Intervenções leves para manter a pele jovem e sadia, como atenuar manchas e pequenas marcas, também são válidas.

Aos 40 anos - a pele começa a ficar mais ressecada e perder o viço, efeito da diminuição de hormônios dessa fase da vida da mulher. O principal cuidado é hidratação constante e intensa.

A partir dos 50 anos - este é o momento de intensificar a atenção à composição dos produtos e investir em produtos que trabalhem para que a pele envelheça naturalmente, porém com suavidade, saúde e elegância.

A nossa linha TimeWise possui de produtos com os benefícios ideais para cada idade! Escolha o seu e abuse dos cuidados Mary Kay!

Fonte:https://www.facebook.com/?sk=lf#!/notes/mary-kay-brasil/cuide-da-sua-pele-em-todas-as-idades/297653336917972

Nenhum comentário:

Postar um comentário