Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Maquiagem do dia: Make Básica

Podemos ter milhões de ideias e inspirações sobre maquiagens elaboradas e diferentes, mas no dia a dia não tem jeito o que rola mesmo é o básico. Os dias são corridos e às vezes não temos nem tempo de passar um batom.
Depois que a Mary Kay entrou na minha vida dificilmente passo um dia sem me maquiar, mesmo que seja simples como hoje, a famosa maquiagem para o trabalho.
Tem gente que não gosta de passar base no dia a dia, quem tem a pele boa nem precisa mesmo, eu tenho algumas manchinhas que me incomodam, por isso, gosto de deixar a pele uniforme mas faço bem rapidinho com a dupla Base em Pó Mineral + Pincel para base, aplico após o corretivo, é mais prática e rápida.

Minha cor é Beije 1:


Nos olhos usei a sombra em creme Iced Cocoa que foi edição limitada do ano passado, ela é super curinga! Aplico com os dedos mesmo.

Iluminei o arco da sobrancelha com o Shy Blush e depois apliquei a Máscara Lash Love.

Nas maçãs usei o Blush em creme que foi edição limitada do trimestre que passou ele é lindo e fácil de aplicar também.

Close nos olhos e bochechas:

Nos lábios o Brilho Labial Coral Rose.

É isso, vamos deixar nossa autoestima lá em cima? Uma maquiagem mesmo que simples faz milagres.

2 comentários:

  1. Lindaaa essa sombra! Que pena que nesta época eu ainda não conhecia a marca!!! Faz um tutorial para gente, em vídeo ou em foto, vou amar!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nauana, essa sombra é linda mesmo e dura horrores...
    Acredita que eu estava fazendo um tutorial em fotos ontem e a máquina acabou a bateria? Vou ver se termino hj e vou tentar fazer um vídeo no fim de semana!
    obrigada pelo carinho, bjs!

    ResponderExcluir