Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Beijo Coral


Lábios corais combinam perfeitamente com olhos inspirados na natureza neste look.


1. Aplique a Sombra Cremosa para os OlhosRainforest da Coleção Art of Nature - Edição Limitada* sobre toda a pálpebra. Contorne a linha do côncavo com a Sombra Mineral Cinnabar.

2. Aplique a Máscara para Cílios Lash Love Preta nos cílios superiores e inferiores.

3. Aplique o Blush Mineral Golden Cooper nas maçãs do rosto, esfumando-o em direção às têmporas.


Esse look e outros você encontra em: Mary Kay Brasil

Minha versão: 


É até covardia postar uma foto minha perto dessa modelo linda! Mas... 

No passo a passo senti falta da cor verde na linha dos cílios inferiores, por isso, apliquei o lápis retrátil Olive e esfumei, nos lábios eu usei o batom líquido Sherbet.

Bom fim de semana! bjs Jani


2 comentários:

  1. Nossa é sombra simplesmente é maravilhosa! Não vejo a hora de usar a minha!bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amei ela!!! pena que nas minhas fotos não aparecem o brilho lindo que ela tem...

    ResponderExcluir