Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Maquiagem do dia: maquiando a amiga

Oi gente, tudo bem?
Estou passando rapidinho pra compartilhar a maquiagem do dia com participação especial.
Hoje dia 02/09 é aniversário da Viviane, amiga de trabalho e minha afilhadinha de casamento. Como a dinda aqui anda bem pobre, o jeito foi dar uma maquiagem de presente aproveitando que à afilhadinha ia comer pizza à noite com a família.
Eu amei maquiar a Vivi, ela tem o rosto muito bom de maquiar e os olhos abençoados! rsrs
Dá pra fazer de tudo nele, mas optamos por algo mais simples afinal ainda tínhamos expediente na parte da tarde.
Ela disse que amou e eu fiquei super feliz em deixá-la mais bonita, só valorizando o que ela já tem.
É pra isso que serve a maquiagem, ressaltar o que temos de melhor, esconder pequenas imperfeições e é claro deixar nossa alta-estima em dia.
Mais uma vez deixo meus parabéns pra Vivi.


Segue a make:
Olhos com lilás e marrom, blush rosinha suave e brilho rosa. Simples e linda!

Agora nós 2 na hora do bolo da festinha surpresa:

Gente meu cabelo está horrível, mas o que vale é a make ok?! rsrs

Olhos em tom de dourado e marrom com batonzinho vermelho transparente.

bjs e ótimo fds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário