Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Maquiagem do dia: delideado + batom rosa

Para os dias preguiçosos e sem imaginação nada melhor do que fazer o que a gente sabe que vai dar certo... Nessas horas o que me salva é o delineador ou lápis de olhos. Como o lápis de olhos eu estou usando a semana toda (cada dia de uma cor) hoje já era hora de mudar né?! rsrs

Olha eu aí:

Eu usei:
No rosto primer facial; base em pó mineral beije 1 que agora tem um lacre novo "abre e fecha" super prático, ameiii!
Corretivo beije 1;
Sombras: Honey Spice para iluminar a pálpebra e Sienna para marcar o côncavo.
Apliquei o delineador líquido preto e 2 camadas de máscara para cílios Ultimate.
O blush foi o Soft Sable edição limitada e nos lábios meu batom queridinho Give Dreams.

Como tinha prometido para minha amiguinha consultora Bruna, segue uma foto da maquiagem de sábado quando fiz olhos quase total black! rs
Bruna, em sua homenagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário