Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Maquiagem do dia: roxo/lilás

Hoje dia 23/09 começa a primavera... que alegria! Queria fazer algo bem colorido, mas folheando a The look, na segunda página, me inspirei na maquiagem da modelo e decidi fazer a make nos tons de roxo. É claro que eu sabia que as cores não ficariam idênticas às da foto, mas gostei muito do resultado final!

A modelo tem olhos verdes e os tons de lilás e roxo super destacam esse tom de olhos, eu não nasci com esse privilégio mas fiz assim mesmo, sou teimosa! rsr

Segue a foto em tamanho mini, não consegui achar em tamanho maior.

A modelo e eu usamos:

O novo batom líquido Raspberry Ice eu simplesmente amei essa cor, estou apaixonada!

Nas maças do rosto o blush Mineral Strawberry Cream;

Nos olhos a sombra Sweet Plum esfumada até o côncavo, um traço fino de Delineador Líquido preto e 2 camadas de Máscara Ultimate para cílios.

Minha maquiagem:

Bom fim de semana e uma ótima primavera pra todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário