Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

1 Lápis, muitas funções

Quis fazer esse post para compartilhar o quanto podemos usar ao máximo o potencial dos produtos de maquiagem que temos, é claro que eu sei que muitas pessoas não gostam de fazer isso que vou colocar aqui, mas eu não vejo problema nenhum, principalmente quando os produtos são de qualidade e clinicamente testados, vou explicar.

No meu último post falei sobre o Lápis para Lábios Weekender, achei a cor dele maravilhosa e com uma textura ótima então resolvi testá-lo de outras formas. Eu amo usar meu Shy Blush como sombra, ele tem uns brilhos incríveis e é primo do Orgasm da Nars, já testei esse da Nars e a única diferença é que ele custa mais caro e mais famoso.

Passo a passo da minha maquiagem:

Depois de preparar a pele com base e corretivo usei como sombra o Lápis para Lábios, a minha intenção era de usá-lo sozinho, mas quando vi que ele estava cremoso demais apliquei por cima dele, com dedadinhas, o Shy Blush por toda pálpebra móvel, no canto externo do olho fiz um esfumado com sombra preta Coal e também rente a raiz dos cílios.

Como Blush apliquei o mesmo Lápis para Lábios, "sujei" os dedos com ele e depois fui dando leves dedadinhas nas maçãs do rosto.




E nos lábios apliquei o mesmo lápis! Só que de forma bem mais suave. Seria uma overdose de coral? Pode ser... mais eu gostei!

Fica dica para quem tem produtos bons e tem medo de testar novas formas de usar e possíveis combinações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário