Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Maquiagem do dia: Cílios azuis

O make colorido é a tendência da estação! E para você ficar por dentro das cores da primavera, a Mary Kay lançou a Máscara para Cílios Lash Love. Preta, Púrpura, azul, marrom ou verde? Escolha a cor que você mais ama e capriche na maquiagem dos seus cílios, com um pincel que separa e proporciona cobertura impecável até aos cílios mais difíceis de alcançar. ♥

Eu já tinha a Máscara Lash Love Preta e estava super a fim de testar uma colorida, eu amo a cor azul mas estava com medo de ficar super pesado, chamativo demais... Eu acho que o segredo na hora de usar uma cor mais vibrante nos cílios é dosar a cor da sombra, do blush e batom. Tentei usar da forma mais harmoniosa possível e gostei do resultado:

Com os olhos fechados e abertos:

Apliquei como sombra a parte rosa do Pó Mineral Iluminador Pink Stardust em toda pálpebra e no canto externo dos olhos para marcar levemente o côncavo apliquei a Sombra Mineral Sienna.

Nas maçãs do rosto usei o Blush Soft Sable que foi Edição Limitada do inverno e nos lábios o Brilho Nourishine Coral Rose.

Espero que curtam as dicas! Bom fim de semana. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário