Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cuide da pele da região dos olhos!


Os olhos expressam muito do que sentimos e a forma como reagimos ao mundo. O colorido na área dos olhos é parte fundamental do make, mas para que a maquiagem fique perfeita, você precisa antes de alguns cuidados básicos para deixar a pele da área dos olhos mais firme, saudável e bonita. Preparamos algumas opções para ajudá-la!

Com o Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise você reduz significativamente as olheiras e o inchaço abaixo dos olhos. Ele contém uma mistura de ingredientes exclusivos e especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço nessa região. Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começará a agir. Seus olhos terão uma aparência descansada e revitalizada.

Outra ótima alternativa é o Creme Anti-idade para o Contorno dos Olhos TimeWise, que age nos primeiros sinais de envelhecimento que surgem ao redor dos olhos. Ele foi formulado especialmente para reduzir a aparência de linhas finas e rugas.

Também temos o Gel Suavizante para a Área dos Olhos que refresca e acalma a área dos olhos, deixando-a mais tonificada e hidratada.

Ah, e não esqueça: remova sempre os resíduos da maquiagem com Demaquilante para a Área dos Olhos, que não repuxa a pele delicada da região nem resseca a pele.

Procure agora mesmo sua Consultora de Beleza Mary Kay, tenho certeza que ela vai te ajudar a identificar os melhores produtos para você.

Fonte: Mary Kay Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário