Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Misturinhas que funcionam

Olha eu aqui de novo, tá difícil voltar à ativa, são tantas coisas pra fazer que acabo deixando meu cantinho de lado... Eu tinha tantas novidades pra contar mais fiquei tanto tempo sem vir aqui que já estão ultrapassadas! rsr

Então só para não perder o costume deixo 2 maquiagens "mix de cores" para inspiração com dicas especiais.

Azul & Coral:

Minhas cores preferidas da estação, azul e coral, esse tom coral foi resultado de uma "base" feita com o lápis para lábios Mary Kay Coral Stone aplicada até a metade da pálpebra e no canto inferior dos olhos, depois apliquei o Shy Blush como sombra.

Esfumei o canto externo dos olhos e parte externa inferior do olho com a Sombra Denin Frost

Nas maças do rosto e nos lábios tons de rosa.

Se você tem bons produtos, sabe que eles não causam alergia, porque só usar pra uma coisa? Eu gosto de inventar, rever possibilidades, usar ao máximo meus produtos. #dica

Azul, Verde & Rosa:

Nessa outra maquiagem também usei um lápis de boca nos olhos:


Esse com certeza é olho super colorido, nem todo mundo gosta, por isso use o que combina com vc. Comecei fazendo uma base para os olhos com sombra marrom e esfumei até o côncavo, usei a sombra Cinnabar.


Apliquei uma sombra Lemongrass no canto interno dos olhos
Do centro da pálpebra até o canto externo apliquei a sombra Denin Frost
No final do olho só para dar um pouco mais de "drama" e profundidade apliquei a sombra Navy Blue
Por fim na parte inferior do olhos apliquei o lápis retrátil para lábios Pink

Aproveitem as dicas e divirtam-se! Usem a imaginação e a criatividade com força total!
bjs Jani

2 comentários: