Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

No clima do outono

É pessoas, foi bom enquanto durou, bay bay verão e seja bem vindo o outono! Uma estação que costuma ser maravilhosa assim como a primavera, clima ameno, dias lindos, vamos ver se aqui em Petrópolis vai ficar assim... com dias lindos.

Hoje fiz uma make com os tons que prometem bom bar no inverno, tons de uva, vinho, lilás, roxo. Espero que gostem!


Usei a nova sombra Lavender Fog ela tem uma pigmentação incrível, o acabamento é mate (sem brilho) e a cor de fundo é um "lilás envelhecido" se é que existe essa cor! Passei em toda pálpebra móvel.

Depois apliquei no côncavo do olho a sombra Raisin que na foto parece mais puxada para o marrom, mas na verdade ela tem uma cor de fundo rosa escuro/uva, tem acabamento mate e possui uma ótima pigmentação, gostei da combinação dessas 2 cores.

No cantinho externo do olho só pra dar um pouco mais de profundidade apliquei a sombra Coal.

Na linha dos cílios inferiores passei um pouco de lápis retrátil Black, não passei na linha d'água, esfumei o traço para não ficar marcado.

Hoje tem outro produto novo por aqui, mas é de edição limitada e já acabou :( é o blush em creme Cranberry, é fácil de aplicar e a cor é linda! Bem invernal...


Nos lábios passei o Batom Hidratante com FPS 15 na cor Fig esse batom deixa os lábios super hidratados tanto no verão como no inverno, eu amo, tenho uma cor de cada!

É isso, vamos aproveitar essa estação que é a prévia do período mais charmoso do ano!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário