Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Olho delineado com um toque de dourado

Semana passada a Julia Petit postou um manual incrível com um olho delineado e um toque de dourado na parte inferior, é claro que eu tive que copiar né?! Usei essa maquiagem no domingo e amei o resultado, nas fotos o dourado não está tão vivo, eu tinha que ter tirado uma foto mais de perto... pena!


Eu fiz o delineado com o Delineador líquido da Mary Kay.

O cantinho interno do olho contornei com sombra em pó solto molhada com água, funciona como delineador líquido.

Nas maças Blush rosa em mosaico que foi de uma edição limitada da Mary Kay e nos lábios o Batom Hidratante com FPS 15 na cor FIG.

Algumas meninas dizem que é muito difícil usar o delineador, a dica é, use com um pincel chanfrado, fica mais fácil de fazer o traço, outra coisa importa é treinar muito! Quando eu fico muito tempo sem passar o delineador sempre tenho dificuldades em fazer o traço, procure uma posição em que seu cotovelo toque em alguma superfície firme.

É isso, espero que gostem!
bjs Jani

Nenhum comentário:

Postar um comentário