Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Maquiagem do fim de semana: Delineado duplo

Hoje tem maquiagem básica por aqui, mas não é olho marrom... Bom né?! Não prometi mas vou dar um tempo dos tons de marrom.
Eu estava super afim de fazer um delineado caprichado, grosso, mas no fim mudei de ideia e fiz um traço mais curto, mais fino, mais com acabamento duplo, ou seja, delineado em cima e em baixo dos olhos com um pouquinho de brilho entre os dois traços. Confuso?? Vamos ver...


Usei o tom marrom do quarteto Filigree e apliquei em toda pálpebra móvel esfumando até o côncavo, fiz o traço do delineado rente ao cílios superiores e embaixo só até o meio dos olhos, depois apliquei uma sombra iluminadora bem no meio dos 2 traços e um pouquinho no canto interno dos olhos.


A única dificuldade de fazer esse olho é deixar os dois lados o mais parecido possível, missão quase impossível já que nossos olhos são diferentes um do outro... Mas no fim sempre dá certo.

Nas maças do rosto usei novamente o blush Citrus Bloom e dessa vez tirei fotos!

Foto da esquerda sem flash e da direita com flash, a cor dele é linda, um laranja com fundo rosa. Como eu já disse antes, ele é super pigmentado tem que tomar cuidado na quantidade, e o acabamento é mate (sem brilho).

Foto do blush aplicado no braço, foto da esquerda com flash e da direita sem.

Nos lábios eu poderia ter me jogado no batom vermelho, é o clássico quando a gente usa delineador, mas dessa vez foi no meu rosa preferido Pink Satin.

Maquiagem pronta:


No dia dos namorados ia postar uma maquiagem mais acabou não dando tempo... Fiz um olho bem romântico rosa+roxo, deixo aqui só para não perder todo trabalho que tive tirando as fotos.



Boa semana pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário