Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maquiagem do fim de semana

Nossa, essa semana está sendo super corrida, só hoje estou conseguindo postar a maquiagem que usei no fim de semana e amanhã já tem feriadão prolongado, graças a Deus!
Usei tons de dourado, marrom e preto, nada de novidade... Mas tinha tempo que não usava! Nessa maquiagem usei cílios postiços com uma nova técnica, quero testar bastante em mim primeiro para fazer nas minhas clientes. Os cílios postiços são aplicados embaixo dos cílios e não por cima, achei muito mais fácil e funcionou bem!


Esfumei o côncavo com a sombra Cinnabar, apliquei a sombra Amber Blaze (dourado mais lindo do mundo) em toda pálpebra móvel e fiz um traço grosseiro com sombra Coal somente no final do canto externo, depois finalizei com Delineador preto.
Na linha dos cílios inferiores esfumei a sombra Cinnabar em cima do lápis Preto que apliquei na linha d'água e um pouquinho por fora.

Fiz a marcação do rosto com o Pó Mineral Bronzeador Bronze Diva e nas maçãs o Blush Citrus Bloom. Vou tirar foto dele depois, ele é muito pigmentado e super bonito!

Nos lábios usei o batom Icy Peach, meu primeiro batom que usei até o fim de tanto amor...


Vou ver se consigo fazer um vídeo mostrando como aplicar os cílios embaixo do olhos e não por cima. Tirei uma foto de como fica, será que dá para ver?? A foto ficou esquisita! Olhão arregalado.

Bom é isso, desejo um ótimo feriadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário