Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Maquiagens do fim de semana

Pois é, mais uma vez que só consigo postar na quarta a maquiagem do fim de semana, mas tudo bem, pelo menos estou aqui para compartilhar um pouco das minhas "artes".

Sábado foi um dia muito especial, fui no culto de gratidão da minha querida Pastora a Mãe Mary Kay, Cláudia Borba, esse dia foi muito esperado. Depois de 6 meses de tratamento contra um câncer de mama podemos comemorar agradecendo ao Senhor por todo cuidado e livramento com a vida dela que é tão preciosa. Para esse dia fiz uma maquiagem usando a mesma técnica do tutorial de olhos verdes, mas dessa vez usei a sombra Navy Blue e o Pó Bronzeador Desert Sun.

Foto do Pó Bronzeador:

Eu tenho a pele oleosa (poros abertos), e só uso ele como iluminador facial e sombra mas para quem tem a pele clarinha e não tem poros dilatados se joga nele porque é lindo demais! Foto de cima com flash e debaixo sem.

1. Esfumei o côncavo com a sombra Hazelnut e depois apliquei a sombra Navy Blue em toda pálpebra móvel só deixando o meio do olho sem nada, trouxe a sombra azul para linha dos cílios inferiores também. Apliquei um pouco da sombra Coal (preta) no canto externo dos olhos fazendo um V deitado.

2. Molhei o pincel com água e apliquei o Pó Bronzeador no meio dos olhos, trouxe um pouco do dourado para o canto interno dos olhos na parte debaixo até encontrar com a sombra Navy Blue.

3. Fiz um traço com delineador preto rende ao cílios superiores só para fazer um acabamento e apliquei o Lápis Navy na linha d'água.

4. Nas maças usei o Blush Strawberry Cream e nos lábios a batom Sweet Nectar.


No domingo fiz uma mistura do Blush Strawberry Cream com sombra preta, para o blush ficar mais pigmentado raspei um pouco dele e coloquei num pote e depois pinguei gotas de água e fiz minha "sombra em creme". Esse blush é lindo, tem um fundo dourado maravilhoso, gosto de fazer essas experiências.

Foto do Blush:

1. Esfumei o côncavo com a mesma sombra Hazelnut, depois apliquei minha "laminha" de água com blush em toda pálpebra móvel, apliquei a sombra preta no canto externo dos olhos trazendo para o côncavo.

2. Apliquei o lápis Black na linha d'água e esfumei com sombra preta rente a linha dos cílios inferiores.

3. Fiz um traço de delineado só para dar acabamento para make.

4. Nas maças do rosto usei o Shy Blush e nos lábios o Brilho Melon Sorbet.


Bom é isso, bom resto de semana para todas! Sexta vai ser feriado aqui em Petrópolis \o/

bjs Jani

Nenhum comentário:

Postar um comentário