Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inauguração do meu cantinho!

Muito bom estar por aqui, há muito tempo venho "namorando" essa idéia, mas não sou tão chegada em escrever, mas como tenho aprendido tantas coisas e a vontade de compartilhar é maior que minha preguiça/falta de interesse em escrever aqui estou eu.
Nesse espaço quero apresentar para vocês uma empresa que amo, Mary Kay!
Sou consumidora dos produtos e consultora de beleza da marca e nesse primeiro post quero falar um pouco dessa empresa que muitas(os) ainda não conhecem.
A Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas de produtos de cuidados com a pele e cosméticos do mundo. Os produtos Mary Kay são vendidos em mais de 35 mercados e a sua força de vendas independente ultrapassa 2 milhões de Consultoras de Beleza Independentes. No Brasil, a empresa chegou em 1998. Para conhecer mais sobre Mary Kay no país e no mundo, acesse o site www.marykay.com.br.
Missão: Enriquecer a vida das mulheres.
Produtos:
- Cuidados com a Pele
- Cuidados Personalizados
- Maquiagem
- Fragrâncias
 
Se você é de Petrópolis (RJ) e quer conhecer pessoalmente os maravilhosos produtos da Mary Kay agente já seu horário! Vai ser um prazer levar beleza e cuidados com a pele até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário