Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Se conselho fosse bom ninguém dava, vendia...

Gente, hoje tem ditado popular por aqui... ôh imaginação! rs
Como diz o título do post, "se conselho fosse bom ninguém dava, vendia". O motivo desse título é que o conselho é tão bom que eu vendo! Olha que coisa... rs
O produto que quero apresentar hoje é pouco conhecido e utilizado, as vezes considerado até desnecessário, mas digo com toda convicção que ele faz toda diferença na maquiagem dos olhos, é o primer de sombra Mary Kay.
Inclusive eu achava essa maravilha desnecessária, mas isso foi até experimentar, hj não vivo sem ele! Não importa se vou fazer um olho básico ou mais incrementado, com certeza, ele potencializa a cor da sombra e a duração é incrível, só sai com demaquilante mesmo, a maquiagem toda pode derreter, mas a sombra continua lá, linda e intacta.
Segue a foto do dito cujo:

A embalagem é pequena mesmo, são 8,5g de "milagre", mas posso garantir como consultora e usuário que o "bichinho rende horrores, o meu eu já tenho a pelo menos 5 ou 6 meses e ele ainda vai render um caldo!
Espero que gostem da dica de hoje!

Maquiagem básica do dia...


bjs Jani

Nenhum comentário:

Postar um comentário