Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pele perfeita = Maquiagem perfeita

Meninas, hoje quero falar um pouco da importância dos cuidados com a pele que faz toda diferença para o acabamento da maquiagem.
Uma pele limpa, tonifica e hidratada é tudo! E a maquiagem fica com um acabamento bem mais natural, por isso, a Mary Kay investe muito na tecnologia e na fabricação dos seus produtos.
Hoje quero falar um pouquinho sobre um kit muito famoso na Mary Kay, o kit MILAGROSO. Algumas amigas e clientes acham engraçado o nome dele, mas acontece que o "bichinho" funciona de verdade, só usando mesmo pra saber, olha a descrição:



O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.

Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:

* 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.
* Até 25% de melhora na elasticidade da pele.
* 100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
* 46% de melhora na uniformização do tom de pele.

Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.

* Suaves partículas de limpeza contidas no Creme de Limpeza 3 em 1 removem as células mortas através da esfoliação.
* O complexo patenteado TimeWise® presente no Creme de Limpeza 3 em 1 e no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão reduz as linhas finas e rugas, através da aceleração do processo natural de renovação da pele.
* Uma maravilhosa mistura de umectantes contida no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão mantém a pele hidratada.
* Os extratos botânicos nutritivos da Solução Diurna com FPS 25 ajudam a restaurar a pele enquanto o filtro solar a protege dos raios nocivos do sol.
* Um peptídeo anti-idade contido na Solução Noturna estimula a produção de colágeno para firmar a pele e deixá-la macia.

Obs: Disponível nas versões pele mista/oleosa e normal/seca.

O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® contém: Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise (versões pele mista/oleosa e normal/seca), Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise (versões pele mista/oleosa e normal/seca), Solução Diurna com FPS 25 TimeWise e Solução Noturna TimeWise.

Quem quizer experimentar esse milagre pessoalmente é só entrar em contato ok?!
bjs Jani

Nenhum comentário:

Postar um comentário