Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Maquiagem do dia: Porque marrom não precisa ser tão básico.

Olá meninas tudo bem??
Hoje quero falar um pouco do sucesso que faz a sombra marrom, fica bem para todos os tons de olhos e pele e podemos fazer desde uma maquiagem básica até uma super elaborada usando como base uma sombra marrom, é uma cor coringa principalmente para o dia e para mulheres que gostam de uma make mais discreto.
Hoje eu usei 3 tons de marrom e dourado, ficou pesadinha para o dia mas eu uso assim mesmo! Espero que gostem das dicas:

Eu usei como base para os olhos a sombra em creme Iced Cocoa que não tem mais disponível para venda, pois foi edição limitada, ela tem nuances de dourado metálico, ela é linda, pena que acabou.

No côncavo usei o lado marrom escuro do pó mineral bronzeador Canyon Gold(Beige/Bronze – com brilho)
E na pálpebra usei o lado dourado do mesmo bronze.

No canto interno dos olhos e para iluminar o arco das sobrancelhas usei o dourado mais claro do pó mineral bronzeador Desert Sun (Ivory/ Beige – com brilho).

Na linha d'água usei o lápis retrátil Navy.

Na linha dos cílios superiores usei o lápis Deep Brown.
E é claro muita máscara alongadora para cílios.

Nas maçãs do rosto meu blush favorito Shy Blush.

E nos lábios o novo batom líquido Sherbet.

bjs e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oiie amiga Consultora...Posso dar uma dica???Pq vc num faz uma make com olhos pretos????acho q nunca vi vc fazendo e fica lindíssimo..Beeijos

    ResponderExcluir
  2. oi Bruna!!! Qualquer dia faço um post... na verdade eu faço várias mas é pra usar a noite! Imagina a cara do povo aqui do trabalho me vendo de olhão preto em plena luz do dia?? rsrs
    Vou ver se faço um vídeo no fds.
    bj e seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir