Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Evento Mary Kay e Maquiagem do fim de semana

Sábado teve um super evento da minha unidade Mary Kay em Petrópolis, foi muito especial, recebemos várias diretoras de Belo Horizonte. Muitas dicas, entusiasmo e várias histórias lindas que nos fazem suspirar ainda mais pelos produtos e pela empresa maravilhosa que é a Mary Kay, tirei algumas fotos do evento.

Essa é a minha super Mãe Mary Kay, Claudia Borba, foi ela quem abriu as portas para esse mundo lindo que eu tanto amo. Tenho muito orgulho de fazer parte do Divina Semente.

Diretoras, aulas, produtos e convidadas:


E é claro uma foto minha com o lindo carro rosa, ele é maravilhoso.

Minha maquiagem do fim de semana não teve nada de muito especial, pois já fiz ele mais de 1 vez aqui no blog, maquiei os olhos com as sombras Denin Frost e Amber Blaze, esfumei o côncavo com  a Hazelnut (viciada!) e fiz um cantinho preto com a sombra Coal mas de forma suave, usei lápis Black na linha d'água e fiz um leve traço na linha dos cílios superiores. Finalizei com a máscara Lash Love.

Nas maças usei o Blush Strawberry Cream e nos lábios o batom Pink Satin.


Bom é isso! Prometo novidades para os próximo dias.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário