Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Casando com Estilo

No sábado eu e minhas companheiras Mary Kay tivemos um super evento de noivas, foi uma ótima oportunidade para divulgarmos os produtos através de sessões de cuidados com a pele e maquiagem.

Todas as mulheres que foram visitar nosso espaço recebiam esse mimo, conhecemos pessoas maravilhosas e fizemos ótimos contatos.

O evento se chamava "Casando com Estilo" e reuniu vários profissionais aqui de Petrópolis num lugar lindo, o Castelo de Itaipava. Foi maravilhoso estar ali fazendo o que eu mais amo, maquiagem e cuidados da pele.

Algumas fotos minhas e das minhas queridas companheiras! Diretora Claudia, consultoras: Jane Mara e Silvania. Faltou tirar fotos com a Tatiani, poxa vida!


Nosso espaço não estava com uma boa iluminação, mas o resultado final ficou bom, nosso objetivo não era fazer maquiagens super elaboradas, mas apresentar os maravilhosos produtos Mary Kay! 
Acho que consegui tirar foto de quase todo mundo que maquiei, mas sempre falta alguém. Foi uma festa... correria total, mais valeu a pena!


Ansiosa para os próximos eventos! Bjs e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário