Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Maquiagem do fim de semana

Fiz um olho clássico: marrom, com toque de preto e pálpebra mais clara, usei um pouco de glitter que estou testando. A Mary Kay não tem esse tipo de produto, comprei na perfumaria mesmo, apesar de achar o resultado legal eu não gosto de usar sempre, porque faz uma bagunça danada! Para ficar bom, esse tipo de produto tem que ser mais "fino" o que não é o caso desse.


Usei a sombra em creme Pale Blush como base para os olhos, é uma pena que essa sombra tenha sido edição limitada pois ela é ótima.


Depois marquei o côncavo com o Lápis Deep Brown e esfumei a linha dos cílios inferiores com ele também, apliquei a sombra White Lily na pálpebra móvel e no canto externo a sombra Coal. Na linha d'água usei o Lápis Navy.

Para dar um up na make usei o glitter da Dailus furta cor, passei pouco para não ficar caindo no rosto, usei o Primer Fixador de Sombras para ajudar na fixação, ele sempre faz toda diferença!

Usei um blush que não usava a tempo é o Golden Copper, uma pena ter me esquecido dele, pois é lindo, muita riqueza! Só uso com moderação por causa do brilho e como já falei aqui esse tipo de produto destaca ainda mais meus poros que são "abertos".

Nos lábios fiz o contorno e preenchi com o Lápis Pink e usei o batom Sweet Nectar novamente... É muito amor! 


Boa semana!!!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário