Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Maquiagem do fim de semana

Poxa, já vamos entrar em outro fim de semana e só agora estou postando a make do fim de semana passado... A vida está corrida minha gente! Não fiz nada de "outro mundo" mas são idéias legais que podem trazer inspiração.

Fiz um olho usando o quarteto Stunning da Linha Filigree e o Batom Regal Red da mesma linha:



Para deixar o batom com um toque mais vermelho usei o Brilho para Lábios Starry.

Outra maquiagem que gostei foi uma preto esfumado com um toque de marrom no côncavo e um lápis azul na linha d'água, acho que usando assim dá um toque diferenciado no preto.

Estou amando usar meu batom Sweet Nectar com olhos mais pesados, ele é um nude com fundo pêssego super delicado e bonito.

Bom é isso! Espero que tenha mais tempo para postar na semana que vem...

Boa sexta! 
Jani

Nenhum comentário:

Postar um comentário